Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Percursos Pedestres

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Atualmente, o mundo do desporto caracteriza-se por um processo de diferenciação crescente, a que não está alheia uma nova cultura do lazer, na qual, a valorização do indivíduo, em si, constitui um aspeto central. As novas práticas desportivas têm sido difundidas com um caráter pessoal, desinteressado e hedonista. Assim, a prática desportiva não se resume à procura de um objetivo exterior ao indivíduo, bem pelo contrário, tende a dar muita importância aos objetivos inerentes ao próprio indivíduo, como seja, o prazer, a satisfação, o bem-estar e a saúde.
Integrado no plano de desenvolvimento desportivo foi criado o projeto ‘Percursos pedestres urbanos’ com o objectivo de proporcionar o incentivo à prática de atividade física regular e, assim, criar hábitos de vida saudáveis.
Os percursos têm início no parque Manuel de Castro, são todos circulares, com distâncias diferentes e, todos eles, têm um grau de dificuldade médio baixo.

Percursos PedestresPercursos PedestresPercursos Pedestres

 

Concurso Público para Cessão de Exploração do Bar do Jardim dos Combatentes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Francisco António Orelha, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Setembro, torna público que, se encontra aberto Concurso Público para Cessão de Exploração do Bar do Jardim dos Combatentes, em Cuba.

Consulte toda a documentação em: Bar Jardim dos Combatentes

 

Vivá Cuba - Livros & Companhia 2012

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Francisco António Orelha, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Setembro, torna público que, a Câmara Muncipal de Cuba, em sua reunião ordinária de 11 de Abril de 2012, aprovou as normas de funcionamento do Vivá Cuba - Livros & Companhia - 4ª Feira do Livro.

Para mais informação consulte os documentos:

Edital
Normas de Funcionamento do "Vivá Cuba - Livros & Companhia"
Ficha de Inscrição "Vivá Cuba - Livros & Companhia"
 


Pág. 352 de 360

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30