Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

ASSEMBLEIA MUNICIPAL ORDINÁRIA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Assembleia Municipal realiza a sua reunião ordinária na próxima quinta-feira, dia 27, pelas 21:00 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Cuba . A Assembleia, assim como todas as reuniões deste órgão, é pública podendo o público assistente solicitar os esclarecimentos que entender, que lhe serão dados de imediato pelos membros do executivo caso estejam reunidas as condições para a prestação da informação.
 

CUBA CARNAVAL 2014

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Carnaval de Cuba 2014Sendo o período do carnaval uma altura em que o concelho recebe um notório acréscimo de visitantes e reconhecendo o município a sua importância para a economia local, decidiu o mesmo efetuar alterações na forma como até então vinha apoiando as iniciativas da data festiva.
Com o objetivo de permitir aos empresários locais um desenvolvimento mais rentável e eficiente da sua atividade, bem como um aproveitamento efetivo do investimento que a autarquia faz no corso carnavalesco, a Câmara Municipal adotou medidas de incentivo à realização de eventos comemorativos da data. Esta é mais uma decisão que se inclui num amplo programa de apoio ao comércio local.
Anote na sua agenda e Siga as Festas!
 

APRESENTAÇÃO DO LIVRO - STORIES DO ALENTEJO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
No próximo dia 22 de fevereiro, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal de Cuba irá ser apresentado o livro “Stories do Alentejo”, cuja edição conta com o apoio do município.

“Stories do Alentejo é um projeto editorial (livro), inserido na valência de «Literatura de Viagens», que tem por principal objetivo a promoção do Alentejo (nas vertentes: paisagem natural, arquitetura, tradições, gastronomia, canto e falares) através da magia do conto contado por contadores alentejanos de reconhecido mérito.
São 12 autores e a cada um foi atribuída uma ou mais sub-regiões do Alentejo (de acordo com fatores de ordem motivacional, afetivo e de conhecimento territorial), sendo sua missão criar uma trama dentro desse espaço geográfico. Uma trama, que para além de possuir todos os ingredientes essenciais à narrativa ficcional, constitua também uma proposta cultural e turística para os leitores.
Os locais mais emblemáticos onde se desenvolvem as ações ficcionais estão identificados por coordenadas de GPS.”

Entrada livre

Biblioteca Municipal de Cuba| 21:00h| 22 de fevereiro
 


Pág. 356 de 426

Ligações Rápidas








Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30