Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Empreitada de Requalificação da Zona da Horta do Bicho arranca este mês

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ASSINATURA CONTRATO HORTA BICHO IMAGEM3D HORTA BICHO

Foi assinado hoje o contrato para a Empreitada de Requalificação da Zona da Horta do Bicho em Cuba. A intervenção visa revitalizar e requalificar o espaço público adjacente aos edifícios de habitação social na Rua e Largo da Horta do Bicho, que atualmente se encontra em estado degradado, nomeadamente ao nível dos pavimentos e dos arranjos em geral.

A remodelação integral dos pavimentos existentes; o ordenamento do estacionamento, a ampliação do espaço exclusivamente dedicado ao peão; a introdução de elementos de vegetação arbórea; e a introdução de mobiliário urbano são os pontos principais desta intervenção.

A obra foi adjudicada pelo valor de €157.935,98 e os trabalhos deverão ter início a 16 de março de 2020.

 

"Cuidador Em Saúde Mental" - Ação de Formação adiada para nova data a confirmar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CUIDADOR EM SAUDE MENTAL ADIADAInforma-se que a Acção de Formação com a temática "Cuidador em Saúde Mental", inicialmente marcada para o próximo dia 11 de março na Biblioteca Municipal, foi adiada para nova data a confirmar.

 

Biblioteca Municipal recebe sessão "Crescer em Cidadania, na escola e na sociedade"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ENCONTRO CRESCER EM CIDADANIA WEB\\Para Pais, Filhos e Educadores
\\Terça-feira, 10 de março, 18:30
\\Com a presença da professora Isabel Baltazar, docente da Universidade Nova de Lisboa."

“Como educamos para a cidadania?” e “Como queremos que os nossos filhos cresçam?” são algumas das questões a ser levantadas na próxima quarta-feira, dia 10 de março, no Encontro que o Agrupamento de Escolas de Cuba, em parceira com o Município, organiza na Biblioteca Municipal, pelas 18:30. “Crescer em Cidadania, na Escola e na Sociedade” é o tema central desta iniciativa – vocacionada para pais, filhos e educadores – que pretende refletir “em torno do presente e do futuro das nossas crianças e jovens”.
Fica o Convite:
«A educação e cidadania caminham lado a lado. É hoje determinante refletir sobre o que influencia o sucesso dos alunos, a nível académico, pessoal e social; é hoje determinante formar cidadãos mais justos e atentos às questões sociais e, para obtermos resultados positivos nesse sentido, é determinante que se promova uma reflexão que envolva todos os atores que fazem parte da nossa comunidade e que intervêm na construção de uma sociedade melhor: professores, educadores, pessoal não docente, pais, órgãos decisores e de responsabilidade social. É nesta linha de pensamento que o/a convidamos a estar presente no Encontro “Crescer em Cidadania”, com a presença da professora Isabel Baltazar, docente da Universidade Nova de Lisboa.»

 


Pág. 8 de 450

Ligações Rápidas









Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30