Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Três dias de festa assinalam três anos dos Bafos de Baco

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ANIV BAFOS 2017 WEBO Grupo Coral Bafos de Baco organiza esta semana, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, as comemorações do seu 3º Aniversário.

Para dia 7, quinta-feira, no Centro Cultural de Cuba, pelas 21:30, a proposta é para um Espetáculo Comemorativo, com a participação dos Monda e do Grupo Académico Seistetos, e às 23:30, tem lugar o espetáculo de Ruben Baião e dos Bafos de Baco.

Já na sexta-feira, dia 8, também no Centro Cultural de Cuba, acontece às 16:00 o espetáculo “Catedral do Cante a Cantar”, com a participação de grupos corais do concelho e de Nelson Laranjo. Às 22:00, sobem ao palco os “3 Colores” com os Bafos de Baco, e a festa continua depois pela noite fora, com os djs Bacus, a partir das 00:00.

No Sábado, para terminar as festividades, o Pavilhão de Exposições acolhe, a partir das 20:00, o Jantar de Gala dos Bafos de Baco, que conta ainda com um baile, às 22:30, com Rui Chora.

 

Amigas do Campo cantam “ao Menino” esta sexta-feira na Igreja de São Luis

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

AMIGAS DO CAMPO CANTE MENINO 2017O Grupo Coral Feminino Amigas do Campo, de Faro do Alentejo, organiza esta sexta-feira, dia 08, o tradicional “Cante ao Menino” na Igreja de São Luís. Em programa, com início marcado para as 17:00, estão as atuações do grupo organizador, bem como dos seus conterrâneos do Grupo Coral de São Luís e dos Grupos Corais Femininos de Entradas e de Amareleja.

 

Biblioteca com exposição de presépios em cerâmica a partir de dia 07

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

EXPOSIÇÃO PRESÉPIOS CERAMICA BMCA sala de exposições temporárias da Biblioteca Municipal de Cuba estreia no próximo dia 07 de dezembro, pelas 18:00, uma exposição de presépios em cerâmica, da autoria de Manuel Carvalho.

Segundo explica o autor, «esta exposição é o culminar de vários meses de trabalho e reflexão, com o objetivo de dar a conhecer uma série de presépios em cerâmica, originais, feitos com amor e dedicação.

Tento em cada peça inovar e dar-lhe uma vida para além da aparência da própria matéria. Neles se reflecte a minha maneira de ser, valorizando as coisas mais simples, ao ponto de as elevar a obras de arte. Esta cumplicidade entre mim e as peças gera por vezes conflitos interiores em que o resultado final se torna motivador».

Uma exposição a não perder, na sua Biblioteca, entre 07 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018.

 


Pág. 10 de 318

Ligações Rápidas

pub

concPub

IFRRU BOTAO

QUINTA GRACIOSA

CASA FIALHO

 


°C

Boletim Municipal

re-planta


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30