Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

CUBA INTEGRA FESTIVAL “TERRAS SEM SOMBRA” EM 2019

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

LOGO TERRAS SEM SOMBRAAPRESENTACAO TERRAS SEM SOMBRA 1Cuba vai ser um dos treze municípios a integrar a edição de 2019 do Festival Terras sem Sombra, um evento que reúne, desde 2013, música, património e biodiversidade e que dá a conhecer o que há de mais fascinante no Alentejo - dos centros históricos às áreas rurais, da vida selvagem às etnografias locais.

Nesta 15ª edição, o Terras Sem Sombra alarga geografias, pois para além do Baixo Alentejo, o festival chega este ano ao Alentejo Litoral, Alentejo Central, Alto Alentejo e também a Espanha.

Cuba, Vila de Frades, Serpa, Monsaraz, Valência de Alcântara (Espanha), Olivença (Espanha), Beja, Elvas, Ferreira do Alentejo, São Martinho das Amoreiras, Barrancos, Santiago do Cacém e Sines são as localidades que vão acolher o Festival ao longo do ano.

A 15ª edição do Festival Terras Sem Sombra tem como país convidado os Estados Unidos da América (EUA) e o programa da edição deste ano foi apresentado hoje, 10 janeiro, em Lisboa, na Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento, parceira do evento.

 

SORTEIO +COMÉRCIO+CUBA ACONTECE ESTE SÁBADO (12 JAN) NO MERCADO MUNICIPAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

COMCUBA18 GENERICOA Câmara Municipal de Cuba vai levar a cabo, no próximo dia 12 de janeiro, ao sorteio dos números vencedores do passatempo +Comércio+Cuba 2018. A iniciativa vai ter lugar no Mercado Municipal de Cuba e tem hora marcada parar as 10h00.

Se participou, fique atento! Serão sorteados 11 números, respectivos a um 1º prémio de 500 euros e 10 prémios de 50euros, que terão que ser aplicados em compras, até à data limite de 30 de junho de 2019, exclusivamente nas lojas aderentes ao passatempo.

 

LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS DESTINADAS À INSTALAÇÃO DE UNIDADES DE PEQUENA PRODUÇÃO (UPP) FOTOVOLTAICAS PARA A PRODUÇÃO DE ELECTRICIDADE

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

NOVOLOGOPURPURACCDr. João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba,

Torna Público, que o Município de Cuba pretende proceder ao arrendamento de infraestruturas de que é proprietário para a implantação de unidades de pequena produção (UPP) de energia fotovoltaica.

Para os devidos efeitos, publica-se a intenção de arrendar espaços em infraestruturas, a potenciais interessados, tendo as mesmas como finalidade exclusiva a instalação das referidas UPP, de acordo com as normas do procedimento que se publica em anexo.

A identificação e caracterização das infraestruturas a arrendar, bem como as regras a que se subordina a relação contratual, nomeadamente duração, prestações e responsabilidades constam do documento “Normas do Procedimento” anexo (no link abaixo), que pode também ser consultado e na sede do Município, todos os dias úteis, durante as horas normais de expediente.

As propostas devem ser apresentadas até 15 dias após a data da publicação deste Edital.

Para se constar se publica o presente Edital e outros de igual teor, que irão ser afixados nos lugares públicos de estilo, e que produz efeitos imediatamente.

pdf icon Edital
pdf icon Normas do Procedimento
pdf icon Aditamento
 


Pág. 10 de 389

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


29
Mar
VILA RUIVA MEDIEVAL - Sex às 19:30
30
Mar
CONCERTO "UNIVERSUS ENSEMBLE" - Sáb às 21:30

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30