Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Edital - reunião extraordinária do órgão executivo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba, torna público, nos termos da alínea n) do n.º 1 do art.º 35º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, conjugada com o art.º 49º do mesmo diploma, que irá realizar-se uma reunião extraordinária do órgão executivo, no próximo dia 30 de outubro pelas 14h30m, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

Edital
 

SÃO MARTINHO É EM VILA ALVA!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Como terra de vinho e de vinhas que é, Vila Alva não podia deixar de celebrar o São Martinho através de uma das suas manifestações mais populares: a abertura das talhas e a prova do vinho novo. Nos dias 10 e 11 de Novembro, o São Martinho é em Vila Alva e nas suas adegas. Marque já na sua agenda! Estas são as sugestões que que a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal e particulares estão a preparar para si:

S.MARTINHO VILA ALVA PROGRAMA

 

CUBA DISTINGUIDA COM SELO EUROPEU PARA AS LÍNGUAS EM 2018

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

RESULTADOS SELO EUROPEU LINGUASA Câmara Municipal de Cuba foi uma das três instituições a nível nacional a ser galardoada com o Selo Europeu para as Línguas, criado pela Comissão Europeia para distinguir projetos inovadores e bem-sucedidos no campo do ensino/aprendizagem das línguas. Em causa está o projeto “Cuba: CLIL is in”, lançado com o objetivo de dotar um grupo de professores do Agrupamento de Escolas de Cuba, do Agrupamento de Escolas de Vidigueira e da Escola Profissional de Cuba, de competências e treino da metodologia CLIL, que consiste em planear sessões e utilizar técnicas ativas de dinâmicas de grupo, através da língua inglesa.

O Selo Europeu para as Línguas é um prémio que recompensa novas iniciativas no âmbito do ensino e da aprendizagem das línguas. Promove as boas práticas e incentiva novos métodos de ensino de línguas. Assume-se “como um reconhecimento do progresso conseguido por qualquer iniciativa europeia na área da aprendizagem das línguas”, sendo os principais critérios para a sua atribuição o “carácter inovador dos projetos”, “a mobilização de parceiros e/ou recursos” e “o desenvolvimento criativo da motivação e de novas formas de aprendizagem das línguas”.

Os galardões do “Selo Europeu 2018” consistirão num certificado e numa placa atribuídos a cada um dos promotores dos projetos, bem como numa placa que poderá ser afixada nas instalações das instituições a que pertencem os promotores dos projetos.

 


Pág. 11 de 377

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30