Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

BAFOS DE BACO ASSINALAM 4 ANOS ESTE FIM-DE-SEMANA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ANIV BAFOS 2018O Grupo Coral Bafos de Baco assinala este fim-de-semana os seus quatro anos de existência e para marcar a data foram preparados dois dias de festa. Esta sexta-feira, dia 07, pelas 21:30, o grupo organiza o seu espetáculo comemorativo no Centro Cultural de Cuba, num cartaz que conta com as atuações da fadista Katia Guerreiro, Paulo Ribeiro e Ruben Baião. Mais tarde, pelas 00:30, a festa continua no Pavilhão de Exposições, na After Party que o grupo tem preparada. João Direitinho (dos Átoa), Ruben Baião, djs e surpresas são as propostas para o fim de noite.

Já no sábado, dia 08, os Bafos de Baco convidam para um Jantar de Gala no Salão dos Bombeiros Voluntários de Cuba, com a atuação do grupo aniversariante e animação musical por Rui Chora.

 

MUNICÍPIO ADMITIU 34 FUNCIONÁRIOS ESTA SEGUNDA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

REFORÇO PESSOAL DEZ18 1 REFORÇO PESSOAL DEZ18 2 REFORÇO PESSOAL DEZ18 3
A Câmara Municipal de Cuba acaba de dar as boas-vindas a 34 funcionários, depois das assinaturas de contrato que tiveram lugar esta segunda-feira, dia 03 de dezembro. 13 destes postos de trabalho são resultantes de uma série de concursos públicos lançados em julho deste ano, e vêm juntar-se aos 21 colaboradores que viram agora a sua situação laboral regularizada ao abrigo do PREVPAP (Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários na Administração Pública).

No total, as novas contratações representam para o Município um investimento anual a rondar os 300 mil euros, sublinhando assim a forte preocupação da autarquia em investir no capital humano e nas condições de trabalho dos seus colaboradores, conforme avançou o presidente do Município, João Português, na sessão formal de assinatura de contrato, que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A par dos votos de um bom trabalho, o autarca incentivou ainda os trabalhadores a “vestir a camisola da autarquia” e a assumir a responsabilidade que é inerente ao desempenho de funções nos organismos públicos, reforçando que este vínculo contratual assegura aos funcionários uma série de direitos, mas também representa uma série de deveres.

Palavras também partilhadas pela vereadora Noémia Ramos, que recordou que são os funcionários o verdadeiro motor da atuação da autarquia, já que são os colaboradores que no dia-a-dia desenvolvem o trabalho e levam a cabo aquelas que são as diretrizes dos executivos.

Também presente na sessão de assinatura de contratos, o vice-presidente Francisco Fitas, deixou a estes novos colaboradores o conselho de continuarem a investir nas respetivas carreiras, sublinhando que a melhoria de condições é sempre possível quando há responsabilidade e vontade em evoluir.

 

Amigas do Campo cantam “ao Menino” no dia 08 de Dezembro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

AMIGAS DO CAMPO CANTE MENINO 2018\\Igreja de São Luís | 17:00 | Faro do Alentejo

O Grupo Coral Feminino Amigas do Campo, de Faro do Alentejo, organiza no sábado, dia 08 de dezembro, o tradicional “Cante ao Menino” na Igreja de São Luís. Em programa, com início marcado para as 17:00, estão as atuações do grupo organizador, bem como dos seus conterrâneos do Grupo Coral de São Luís e dos Grupos Corais "Flores do Chança" de Ficalho, "Alcante" da Freguesia de Alcântara e o Coral Alentejano da Ajuda.

 


Pág. 11 de 384

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


09
Fev
"VILA ALVA - TERRAS DE VINHO" - BMC - ATÉ DIA 07 MAR - Sex às 08:00
05
Mar
CORSO DE CARNAVAL - Ter às 15:00
10
Mar
III TRIATLO DE CUBA - Dom às 11:00

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30