Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

+COMÉRCIO +CUBA ESTÁ DE REGRESSO NESTE NATAL

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

COMERCCUBA2018 1 copy\\ NESTA EDIÇÃO: 1º PRÉMIO DE 500 EUROS E 10 PRÉMIOS DE 50EUROS

Como participar:
\\1. Preencha os cupões colocando o seu nome, contacto, números da fatura\recibo das compras e nome do estabelecimento onde foram efetuadas as mesmas;
\\2. Entregue os talões, devidamente preenchidos, no Posto de Turismo em Cuba, ou nas Juntas de Freguesia de Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, Faro do Alentejo e Vila Alva;
\\3. Guarde os comprovativos de compra correspondentes aos talões.

À semelhança dos anos anteriores, no mês de dezembro, a Câmara Municipal de Cuba volta a apostar no “+Comércio +Cuba”, com o principal objetivo de dinamizar zonas comerciais e contribuir para um aumento do volume de vendas durante o período natalício, permitindo induzir simultaneamente a fidelização ao comércio local. A iniciativa assenta numa série de atividades de dinamização de espaços, bem como na realização de um passatempo aberto a toda a população, em parceria com dezenas de estabelecimentos comerciais do Concelho.

Assim, de 01 de dezembro a 06 de janeiro, a participação estará aberta a todos os adquirentes de compras no comércio local. O Passatempo consiste na entrega, aos consumidores, de um cupão por cada 15 euros em compras nos estabelecimentos aderentes.

Os participantes deverão depois preencher devidamente os talões e guardar as faturas/recibos de compra correspondentes aos talões (caso seja um dos contemplados terá que apresentar a fatura/recibo das compras correspondentes aos talão para poder levantar o prémio)

Os cupões admitidos serão objeto de sorteio e os prémios entregues aos contemplados: um 1º prémio de 500 euros e 10 prémios de 50euros, que terão que ser aplicados em compras, até à data limite de 30 de junho de 2019, exclusivamente nas lojas aderentes ao passatempo.

Para a autarquia de Cuba, “a adesão a esta iniciativa, tanto por parte dos agentes económicos do concelho assim como pela população em geral, vem comprovar que estas iniciativas são cruciais para o comércio local numa altura em que o contexto económico não é o mais favorável ao consumo e, portanto, o Município irá continuar a promover este género de iniciativas para que possa haver um reinvestimento de dinheiro no concelho, assumindo um papel preponderante no apoio ao comércio de proximidade”.

 

4ª São Silvestre da vila de Cuba – 28 de dezembro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CORRIDA SÃO SILVESTRE 2018A Câmara Municipal de Cuba e a Associação de Atletismo de Beja organizam no dia 28 de dezembro a quarta edição da Corrida de São Silvestre da vila de Cuba. Com partida marcada para as 18h00, no Parque Manuel de Castro, a prova está aberta a todos os atletas, federados e não federados, podendo a participação ser em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, escolas ou a nível individual.

O percurso, que se estende ao longo de algumas das principais artérias da vila, assenta num sistema de circuito fechado, com uma volta pequena de aproximadamente 1000 metros e uma volta grande de 1.750 metros, sendo a prova principal composta por 5 voltas grandes (8.750 metros).

As inscrições, a partir do escalão de Juniores, serão efectuadas através do site www.acorrer.pt.
As inscrições para as corridas jovens devem ser efetuadas com o preenchimento da ficha de inscricão, e enviadas para a Associação de Atletismo de Beja, Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou por telefone/Fax 284 325 447, até às 17.00H do dia 25 de
Dezembro de 2018 (3a Feira).

Estão contemplados prémios monetários para os primeiros três classificados de cada escalão e para as três primeiras equipas.

Este é o quarto ano consecutivo que se realiza a Corrida de São Silvestre vila de Cuba. Criada em 2015, a prova configura-se como uma das novas apostas da Autarquia na área do Desporto, revelando-se um sucesso desde o primeiro momento, com mais de 150 participantes por edição. Na edição de 2017 estiveram inscritos mais 170 participantes.

pdf icon REGULAMENTO CORRIDA DE SÃO SILVESTRE VILA DE CUBA
 

BAFOS DE BACO ASSINALAM 4 ANOS ESTE FIM-DE-SEMANA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ANIV BAFOS 2018O Grupo Coral Bafos de Baco assinala este fim-de-semana os seus quatro anos de existência e para marcar a data foram preparados dois dias de festa. Esta sexta-feira, dia 07, pelas 21:30, o grupo organiza o seu espetáculo comemorativo no Centro Cultural de Cuba, num cartaz que conta com as atuações da fadista Katia Guerreiro, Paulo Ribeiro e Ruben Baião. Mais tarde, pelas 00:30, a festa continua no Pavilhão de Exposições, na After Party que o grupo tem preparada. João Direitinho (dos Átoa), Ruben Baião, djs e surpresas são as propostas para o fim de noite.

Já no sábado, dia 08, os Bafos de Baco convidam para um Jantar de Gala no Salão dos Bombeiros Voluntários de Cuba, com a atuação do grupo aniversariante e animação musical por Rui Chora.

 


Pág. 3 de 377

Ligações Rápidas

 


°C

Agenda


15
Dez
Ajude a Pintar a Igreja - Sáb às 10:00
16
Dez
5ª Gala Solidária "Fábrica de Natal" - Dom às 17:00
22
Dez
CONCERTO DE NATAL - VILA RUIVA - Sáb às 21:00
28
Dez
4ª Corrida São Silvestre da vila de Cuba - Sex às 18:00

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30