Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Carnaval 2013

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Cartaz Carnaval 2013

 

Cuba mantém a tradição, por isso no próximo dia 12 Fevereiro (Terça-feira de Carnaval), pelas 15h00m, sairá à rua mais um grandioso Corso Carnavalesco, com a diversão e qualidade já demonstrada, num acontecimento já bem enraizado na identidade cultural do Baixo Alentejo.
A aposta do Municipio nesta iniciativa, há mais de uma década, tem como principal objetivo divulgar turisticamente o concelho e, deste modo, dinamizar a economia local.
Este ano o Corso Carnavalesco contará, na certa, com várias centenas de figurantes, carros alegóricos e muitos foliões em desfile, prontos para sair à rua e festejar uma das épocas mais animadas da Região.
À semelhança do ano anterior, realiza-se, durante 4 dias, mais uma vez junto ao Parque de Feiras, um evento que pretende dinamizar esta época festiva.
Organizado pelo Grupo4Fun, com o apoio do Município de Cuba, a iniciativa receberá vários convidados especiais que prometem animação e folia pela noite dentro e prémios para os melhores mascarados.
O programa da iniciativa poderá ser consultado posteriormente na nossa página.

 

Documentação:

Edital
Regulamento
Ficha de inscrição - Grupo
Ficha de inscrição - Individual

 

 

Sessão de esclarecimento sobre as novas regras de faturação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Presidente da Câmara Municipal de Cuba em parceria com a  Associaçao de Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, têm a honra de convidar V. Ex.ª a estar presente na sessão de esclarecimento sobre as novas regras de faturação, recentemente entradas em vigor, que terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Cuba, no próximo dia 14 de Janeiro, pelas 19.30 horas.
Esta sessão será ministrada por um Técnico Especialista da Autoridade Tributária (AT).

O Presidente da Câmara
/Francisco António Orelha/

 

AVISO: Monda Química

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
AVISO
MONDA QUÍMICA
Avisam-se todos os munícipes que, no período compreendido entre 08 a 18 de janeiro, se vai proceder  à aplicação dos herbicidas (Montana, Etisol, T.L) em algumas vias públicas de Cuba, para monda quimica das ervas daninhas.
Por se tratar de um produto tóxico, recomenda-se o maior cuidado com crianças e animais.
Deste aviso e da composição química dos herbicidas, foi dado conhecimento ao Centro de Saúde  de Cuba que deverá, de imediato, ser contactado, em caso de eventual sintoma de intoxicação de pessoas.
 


Pág. 275 de 303

Ligações Rápidas

cuba pela igualdade


°C

Boletim Municipal

re-planta


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30