Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS DESTINADAS À INSTALAÇÃO DE UNIDADES DE PEQUENA PRODUÇÃO (UPP) FOTOVOLTAICAS PARA A PRODUÇÃO DE ELECTRICIDADE

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

NOVOLOGOPURPURACCDr. João Manuel Casaca Português, Presidente da Câmara Municipal de Cuba,

Torna Público, que o Município de Cuba pretende proceder ao arrendamento de infraestruturas de que é proprietário para a implantação de unidades de pequena produção (UPP) de energia fotovoltaica.

Para os devidos efeitos, publica-se a intenção de arrendar espaços em infraestruturas, a potenciais interessados, tendo as mesmas como finalidade exclusiva a instalação das referidas UPP, de acordo com as normas do procedimento que se publica em anexo.

A identificação e caracterização das infraestruturas a arrendar, bem como as regras a que se subordina a relação contratual, nomeadamente duração, prestações e responsabilidades constam do documento “Normas do Procedimento” anexo (no link abaixo), que pode também ser consultado e na sede do Município, todos os dias úteis, durante as horas normais de expediente.

As propostas devem ser apresentadas até 15 dias após a data da publicação deste Edital.

Para se constar se publica o presente Edital e outros de igual teor, que irão ser afixados nos lugares públicos de estilo, e que produz efeitos imediatamente.

pdf icon Edital
pdf icon Normas do Procedimento
pdf icon Aditamento
 

Ligações Rápidas








Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30