DIA DA MULHER COM INICIATIVAS EM TODAS AS FREGUESIAS

LANCHE DIA DA MULHER VILA RUIVA DIA DA MULHER JUNTA DE CUBA DIA DA MULHER VILA ALVA DIA DA MULHER FARO DO ALENTEJO

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, celebrado a 08 de março, as juntas de freguesia do concelho de Cuba voltam a apostar em iniciativas destinadas exclusivamente ao público feminino.
Em Vila Ruiva e Albergaria do Fusos, a proposta é para um lanche em ambas localidades, oferecido pela Freguesia no Centro Cultural e no Espaço Multiusos, respetivamente. Enquanto em Vila Alva o convite vai para um Jantar, com animação musical, no Centro Cultural da freguesia.
Em Cuba, também com organização da Junta de Freguesia, o Salão dos Bombeiros Voluntários volta a acolher o já habitual Jantar da Mulher, numa noite com muita animação e sorteio de prémios para as participantes.
Já em Faro do Alentejo, conforme tem vindo a ser a aposta da Junta de Freguesia nos últimos anos, o Dia da Mulher volta a ser assinalado com um Passeio, a realizar no próximo domingo, dia 10. Este ano, com destino a Lagos.