HORA DO CONTO

Hora do contoCom o intuito de fomentar o gosto pela leitura, a Biblioteca Municipal de Cuba realiza, uma vez mais, a "Hora do Conto". Será contado um conto às crianças de forma a levá-las a entrar no mundo do "faz de conta". A leitura do conto proposto será acompanhada de atividades relacionadas com o mesmo, de forma a exercitar o imaginário dos ouvintes. Desta vez a nossa proposta recai sobre um livro de Conceição Areias com ilustrações de Catarina Cardoso. O livro é recomendado para apoio a projetos relacionados com o corpo humano/saúde na Educação Pré-Escolar, 1º e 2º ano de escolaridade.

Ensinar as crianças a gostar de manter uma higiene e uma alimentação saudáveis torna-se uma tarefa fácil e aliciante com estas rimas, que os mais pequenos vão decorar ao mesmo tempo que se divertem.

Biblioteca Municipal de Cuba| 17:00h| 29 de março