HORA DO CONTO

A Biblioteca Municipal de Cuba vai realizar mais uma vez a "Hora do Conto". Será contado um conto às crianças de forma a levá-las a entrar no mundo do "faz de conta". A leitura do conto proposto será acompanhada de atividades relacionadas com o mesmo, de forma a exercitar o imaginário dos ouvintes. Desta vez a proposta recai sobre um livro de Alessia Garilli e ilustração de Patrizia La Porta. Venha participar na Hora do Conto, partilhando esta experiência que contribuirá para o crescimento da criança.
“Mistério: os ovos que a Paulina põe todos os dias desaparecem sem explicação. O trabalho de detetive leva-a até uma carroça, carroça que a leva até à cidade, cidade onde descobre todo um mundo de coisas novas, um mundo de seres humanos com hábitos estranhos. Será que Paulina encontra os ovos? Será que regressa a casa?”
Venha com o seu filho ou neto participar na Hora do Conto, partilhando esta experiência que contribuirá para o crescimento da criança.

Plano Nacional de Leitura:
Livro recomendado para Educação Pré-Escolar, destinado a leitura em voz alta.
Biblioteca Municipal de Cuba| 17:00h| 12 de Abril
Vila Ruiva (centro de dia)| 17:30h|22 de Abril