Início Informações Oficina de Empreendedorismo & Criatividade

Oficina de Empreendedorismo & Criatividade

OFICINA EMPREENDEDORISMO FADC15

O que é a Oficina de Empreendedorismo & Criatividade?

A Oficina é uma ação de informação, sensibilização e capacitação, dirigida a todos e todas as interessadas, jovens ou não, que desejam conhecer e compreender melhor os elementos que estão na base de uma atitude mais criativa, mais empreendedora e proativa, seja no âmbito pessoal e profissional, seja no âmbito social.

Durante a sessão serão aplicadas diferentes metodologias e dinâmicas de grupo, participativas e descontraídas, que ajudarão os e as participantes a entender os conceitos do empreendedorismo, a identificar as competências chave para empreender, e a reconhecer formas de estimular e desenvolver o espírito criativo.

A Oficina está integrada no programa de atividades da Feira Anual Cuba 2015 e será realizada no dia 4 de setembro, sexta feira, pelas 19h00, no Pavilhão Institucional instalado no recinto da Feira.

Agradecemos desde já o teu interesse e contamos contigo dia 4!

Inscreve-te aqui.

As informações recolhidas na Ficha de Inscrição On-line permitirão à organização do evento providenciar as melhores condições de participação, bem como promover a utilidade e o enfoque da sessão de acordo com os interesses e perfil dos e das participantes.

"26 imagens, 26 olhares" - Qua às 09:00