Onde ficar

ONDE FICAR

Estabelecimento Turístico de Turismo Rural “Casa Alto da Eira”

A Casa Alto da Eira situa-se em Albergaria dos Fusos, no Concelho de Cuba. A sua recuperação, fiel à traçada aldeia, confere uma climatização natural e integrada no ambiente envolvente, dispondo de 4 quartos, 3 com casa de banho privativa, cozinha equipada, sala ampla com lareira típica e forno de lenha.

Rua Alto da Eira
7940 Albergaria dos Fusos – Cuba
Tlm.: (+351) 967 786 663 / (+351) 965 405 432

Web-site: www.altodaeira.com.pt

altoeira4 eira3

Casa de Hóspedes “Chave D’Ouro”

A Casa de Hóspedes “Chave D’Ouro” dispõe de um serviço de conforto e é constituída por 11 quartos duplos com casa de banho privada, ar-condicionado e TV.

Rua da Esperança, n.º 46
7940–116 Cuba
Tel.:

lopes1

Hospedaria do Carmo

Situada na zona histórica da vila de Cuba e próximo do antigo Convento do Carmo, a Hospedaria do Carmo reúne o conforto e a qualidade de uma unidade local. Dispõe de 12 quartos duplos, uma suite e um quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Todos os quartos estão equipados com casa de banho privativa, ar-condicionado e televisor. Dispõe ainda de receção, sala de pequeno-almoço e estacionamento.

Largo São João de Deus, n.º 1
7940–116 Cuba

Tel.:
Fax.: (+351) 284 418 027
+Info:http://hospedariadocarmo.pai.pt
Coordenadas GPS: 38.165605, -7.894447

Hospedaria_do_Carmo1;carmo016

Monte do Mato dos Homens

Localizado em Vila Alva, Cuba, o Monte do Mato dos Homens é um Monte Alentejano que apresenta caracteristicas únicas, onde a cor, a alegria e o bom gosto que inspiraram a sua decoração, aliada à rusticidade típica da tradição Alentejana, conferem-lhe um requinte e charme natural que proporcionam aos seus visitantes momentos de verdadeiro prazer.

O Monte do Mato dos Homens, foi construído em 2011 e possui 4 Suites verdadeiramente bonitas e confortáveis e uma sala comum ideal para o convívio dos visitantes, onde poderão saborear o nosso tradicional pequeno almoço e onde são servidas deliciosas refeições caseiras e tipicamente alentejanas. O monte possui ainda um barbecue para uso comum e uma lindíssima piscina com vista panorâmica onde se pode ver o melhor por do sol do Alentejo. Em noites de conforto, os jantares podem também ser servidos ao pôr do sol, com vista para a piscina que lhe proporcionarão momentos únicos e inesquecíveis.
Para além de tudo isto, o Monte do Mato dos Homens, pode proporcionar-lhe também passeios pedestres com vários itinerários e visitas a locais de interesse na região, passeios de bicicleta, programas de experiencia e iniciação na apanha da azeitona e na apanha da uva, visitas aos monumentos da região onde destacamos as ruinas romanas de São Cucufate bem como as visitas às adegas vinícolas da zona com ou sem prova de vinhos. A proximidade da barragem do Alvito, permite ainda aos mais aficionados, óptimos momentos de pesca desportiva.
Longe do Mundo, onde o som da natureza convida a momentos de verdadeiro prazer, a Ana e o Telmo, convida-o(a) a partilhar a nossa felicidade. Venha ser Feliz connosco!

Monte Mato dos HomensMonte Mato dos Homens

Site: matodoshomens.com
Telf. 00351 912530433.

Hospedaria “Lula”

A Unidade de Alojamento dispõe de 12 quartos duplos com casa de banho privada, ar condicionado e TV.

Rua 1.º de Maio, n.º 22
7940 – 116 – Cuba