Início Biblioteca Municipal José Caldeira Duarte apresenta “Mataram as Searas” na Biblioteca Municipal

José Caldeira Duarte apresenta “Mataram as Searas” na Biblioteca Municipal

CARTAZ JOSÉ CALDEIRA DUARTE MATARAM SEARASO escritor José Caldeira Duarte e o historiador Miguel Rego vão estar esta quinta-feira, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal de Cuba para a apresentação do livro “Mataram as Searas”.

«Esta é uma história diferente (...) Esta é a história de gente que um dia soube resistir (…) Esta é uma história que ainda não tem final (…) E se um dia alguém ler esta história perceberá porque diz o poeta António Gedeão: 'Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida, que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança'.
Era bom que, um dia, alguém a lesse».

In – Prólogo número um