Início Biblioteca Municipal Biblioteca promove apresentação do Livro «Era uma Vez...» - SÁB | 05.MARÇ | 16h00

CARTAZ ERA UMA VEZA Biblioteca Municipal de Cuba vai levar a cabo, no próximo sábado, 05 de março, uma apresentação do Livro «Era uma Vez...», de Ana Paula Figueira. A sessão acontece pelas 16h00 e conta com a presença da autora, estando ainda preparado um Momento Musical por um quinteto da Banda da Sociedade Filarmónica de Cuba.

Sobre a obra:
«Trata-se de um Livro que desde logo nos prende: a capa foi estudada com ternura, e por isso apela à leitura, ainda que a história seja pesada...mas a tocar a esperança. Uma menina, Darina, mas que podia ter qualquer outro nome, vai-nos contando o ambiente de violência doméstica que observou e viveu em casa, até concluir da sua experiência «que há várias maneiras de as histórias terem um final feliz, e isso só é possível com a ajuda de outras pessoas...»