INAUGURAÇÃO DO PARQUE DESPORTIVO E DE LAZER DAS ESCOLAS PRIMÁRIAS – 10 DE JULHO, 17:30

INAUGURAÇÃO PARQUE LAZER ESCOLAS PRIMÁRIASA Câmara Municipal de Cuba inaugura no próximo domingo, 10 de julho, o novo Parque Desportivo e de Lazer da vila, junto às antigas escolas primárias, pelas 17:30.

Após a receção pela Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1º de Dezembro, terá lugar o Descerramento da Placa de Inauguração, com a presença do Ex-Jogador da Seleção Nacional de Futebol, Manuel Fernandes, seguido por um jogo de futebol de formação, no polidesportivo que integra o Parque.

Logo depois, está preparada uma Exibição de BMX, Skate e Patins em Linha com alguns dos melhores Atletas Nacionais, para além de serem também proporcionadas aulas de iniciação aos "Desportos Freestyle", com monitores acreditados para o efeito.

cuba pela igualdade

re-planta