CANDIDATURAS AO ARRENDAMENTO JOVEM PORTA 65 JÁ DISPONÍVEIS

porta 65 jovemEstá a decorrer até dia 7 de outubro o período de apresentação de candidaturas ao programa Porta 65 –Jovem. Destinado aos jovens adultos até aos 30 anos de idade, este programa apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal que tem como objetivo facilitar o arrendamento de habitações.

Quem pode candidatar-se a este programa?
Jovens com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos (no caso de casais de jovens, um dos elementos pode ter até 32 anos) que reúnam as seguintes condições:
- sejam titulares de um contrato de arrendamento;
- não usufruam, cumulativamente, de quaisquer subsídios ou de outra forma de apoio público à habitação;
- nenhum dos jovens membros do agregado seja proprietário ou arrendatário para fins habitacionais de outro prédio ou fracção habitacional;
- nenhum dos jovens membros do agregado seja parente ou afim do senhorio.

Saiba mais, aqui.

cuba pela igualdade