Início Noticias Município de Cuba organiza Receção à Comunidade Educativa

Município de Cuba organiza Receção à Comunidade Educativa

RECEÇAO COM EDUCATIVA 2016A Câmara Municipal de Cuba organiza esta semana, dia 28 de outubro, mais uma edição da já habitual Receção à Comunidade Educativa do Agrupamento de Escolas do concelho. A iniciativa visa dar as boas-vindas aos professores que lecionam pela primeira vez nas escolas e, também proporcionar um agradável convívio entre todos os que se dedicam à missão educativa no concelho de Cuba.

O objetivo principal é fomentar um maior conhecimento do território do concelho junto dos participantes, nomeadamente da sua realidade Patrimonial. Durante uma tarde de convívio e petisco, a proposta do Município é para um passeio por todas as suas freguesias, passando por locais como ao Eco Palacete Borralho Relógio, em Cuba, ou o Museu de Arte Sacra em Vila Alva. No final, terá lugar um jantar convívio em Faro do Alentejo, no âmbito da Feira da Caça, Pesca e do Mundo Rural que se realiza naquela freguesia, ao longo deste fim-de-semana.

A iniciativa conta com o apoio de todas as juntas de freguesia do concelho, bem como da Paróquia de São Vicente de Cuba e da Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva.

NOITE MÁGICA - CENTRO CULTURAL DE CUBA - Sex às 21:30

re-planta