Início Biblioteca Municipal APRESENTAÇÃO DO LIVRO "AS VOLTAS DO TEU CORAÇÃO - A CRIANÇA E O LUTO"

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "AS VOLTAS DO TEU CORAÇÃO - A CRIANÇA E O LUTO"

APRESENTAÇ LIVRO AS VOLTAS CORAÇAO 2 NETA Biblioteca Municipal de Cuba organiza, esta sexta-feira, 18 de novembro, na Taberna do Arrufa, a apresentação do livro “As voltas do teu coração - A criança e o luto”, de Ana Paula Figueira. A iniciativa tem hora marcada para as 18h00 e para além da apresentação do livro, com a presença da autora, conta ainda com uma série de momentos musicais, ao longo da sessão, pela voz de Gil do Carmo.

Sobre a obra, no seu prefácio, Bagão Félix (adapt.) escreve que este livro é «... simbolicamente um grito de alma contra a norma em que se transformou a vida de muita gente mais inclinada para erigir muros do que construir pontes (…) livro sobre a autoridade do coração. Do amor ...»