Início Noticias - Turismo Turismo do Alentejo, E.R.T. – Campanha “No Alentejo há mais” Município de Cuba – Município Aderente

O Município de Cuba, no seguimento da estratégia desenvolvida com o Turismo do Alentejo, E.R.T., é um dos Municípios do Alentejo aderente à campanha “No Alentejo há mais”, campanha essa que é, na nossa opinião, bastante vantajosa em termos de dinamização da taxa de ocupação média no Alentejo.

Pretendemos, dessa forma, que o visitante que visite o Alentejo e o concelho de Cuba, assuma a sua visita como uma vantagem! Descontos em actividades de animação turística e em programas de Enoturismo, entradas gratuitas em museus e outras atracções turísticas, ofertas em restaurantes e estabelecimentos de alojamento, são alguns dos benefícios para quem passa duas noites no Alentejo numa das unidades de alojamento aderentes. Esperamos, portanto, que todos considerem que no Alentejo há mais motivos para voltar!

Para qualquer tipo de informação ou esclarecimento, poderá consultar o Web-Site da respectiva Campanha: www.noalentejohamais.com

Turismo do Alentejo ERT
Proturismo