Concelho em festa na Passagem de Ano

PASSAGEM DE ANO CUBA NET PASSAGEM DE ANO FARO ALENTEJO PASSAGEM DE ANO VILA ALVA NET

As freguesias do Concelho de Cuba vão estar em festa na Passagem de Ano 2016/2017.

Em Cuba, MÓNICA SINTRA, BANDA NOVO SOM e KJ NUNO são as propostas da Junta de Freguesia de Cuba (com apoio da Comissão de Festas em Honra de N.Srª da Rocha) para o “Réveillon”, numa noite preparada para o Parque Manuel de Castro (numa tenda junto ao Pavilhão de Exposições). A entrada é gratuita e a Junta convida ainda os participantes a “levar farnel” no espírito de uma “Ceia Partilhada”.

Em Vila Alva, também organizada pela Junta de Freguesia, a festa de Passagem de Ano acontece no Centro Cultural da freguesia, com um Baile animado por Márcia Guerreiro e a com a atuação do Rancho Folclórico de Santo Estevão de Tavira.

Já em Faro do Alentejo, a proposta para a última noite do ano é da Comissão de Festas em Honra de São Luis, com o apoio da Junta de Freguesia. Aqui, o Réveillon tem lugar no Pavilhão Multiusos, com jantar e animação musical por Manuel António.

Por último, em Vila Ruiva, a Junta de Freguesia convida a população a reunir-se no Largo da Igreja Matriz, junto ao “Madeiro de Passagem de Ano”, para uma noite de convívio e partilha.

cuba pela igualdade

re-planta