Autarquia assinou no dia 06 os protocolos de colaboração com as associações do concelho

ASS PROTOCOLOS ASSOCIACOES CONCELHO 2017 2Decorreu esta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, a Cerimónia de Assinatura dos Protocolos de Colaboração entre o Município de Cuba e as 21 associações do Concelho. Os acordos firmados terão a vigência de um ano (até ao final de 2017) e representam a concessão de um apoio total que fica acima dos 134 mil euros.

Para além da atribuição das verbas – e à semelhança do que tem vindo a ser praticado nos últimos anos - foi ainda concedida às associações a isenção no pagamento das taxas de utilização dos equipamentos do Município. Isto, a juntar a uma outra série de apoios de cariz mais logístico que o Município concede sempre que possível.

Para a autarquia, esta medida é, acima de tudo, uma demonstração do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas nossas associações em prol da comunidade.

Às associações, o Município deixa os votos de um excelente ano de trabalho e empenho, como tem acontecido até à data, mantendo um papel preponderante no desenvolvimento social, cultural e desportivo do nosso Concelho.

ASS PROTOCOLOS ASSOCIACOES CONCELHO 2017 3

ASS PROTOCOLOS ASSOCIACOES CONCELHO 2017