Cuba volta a aderir à "Hora do Planeta" - Sábado, 25 de Março, 20h30

HORA DO PLANETA 2017

O Largo Conde da Esperança em Cuba, a Torre do Relógio em Vila Alva, a Ermida da Nossa Senhora da Represa em Vila Ruiva, o Jardim das Piscinas e o Jardim do Poço de São Vicente, vão estar “às escuras” durante uma hora no próximo sábado. O Município de Cuba aderiu à “Hora do Planeta”, marcada para dia 25 de Março, entre as 20h30m e as 21h30m, numa iniciativa de âmbito global que consiste em desligar todas as luzes, interiores e exteriores dos edifícios e monumentos emblemáticos dos locais, com intuito de consciencializar os decisores políticos e os cidadãos em geral a adotarem procedimentos que contribuam para a preservação do planeta, contra as alterações climáticas. Como uma das primeiras campanhas acerca das alterações climáticas , a Hora do Planeta tem crescido a partir de um evento simbólico numa única cidade para o maior movimento do mundo em defesa do ambiente.

O Município de Cuba associa-se a esta causa.

Cuba Alerta

BOTAO PROJ RUA SERPA PINTO