Município de Cuba estreia Magazine Informativo na Rádio esta quinta-feira

LOGO MAGAZINE“TERRA COM ALMA” | TODAS AS SEMANAS, À QUINTA-FEIRA (18:15) E DOMINGO (15:00)| RÁDIO VOZ DA PLANÍCIE - 104.5 FM

A partir desta quinta-feira, o Município de Cuba, as suas gentes e os seus costumes vão passar a ter espaço de antena, todas as semanas, na Rádio Voz da Planície. Com estreia marcada para as 18h15 de 30 de março, o Magazine Informativo “Terra com Alma”, da responsabilidade da Câmara Municipal, pretende ser mais um veículo de comunicação e informação sobre a atividade da autarquia em vários setores, mas também do trabalho desenvolvido pelas mais diversas entidades e individualidades do Concelho.

Os conteúdos do programa, transversais a todas as áreas da nossa comunidade, contemplam tudo o que de melhor por cá se faz e acontece – com segmentos de notícias e de agenda –, para além de incluir, como não poderia deixar de ser na “Catedral do Cante”, uma rubrica dedicada ao Cante Alentejano e aos seus cantadores. Nesta secção é dada a voz aos grupos corais do concelho, permitindo-lhes apresentar o seu trabalho e o papel que cada um tem tido para a promoção da nossa cultura.

Nesta primeira emissão, excecionalmente, o programa terá um formato diferente, centrado numa entrevista com o presidente da Câmara Municipal, João Português, que explica os objetivos do Magazine e traça um balanço do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia.

pub

concPub