CUBA LEADER ESTÁ DE REGRESSO ESTE ANO

CUBA LEADERA Feira Leader regressa este ano! Nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho, relançamos este evento, com uma dinâmica inovadora e o envolvimento de um maior número de entidades, focado na promoção e valorização dos territórios, contribuindo para a sua atratividade e para a promoção das estratégias de desenvolvimento.

Diversas atividades de animação focadas essencialmente na cultura e tradições das diferentes regiões do território nacional (continente e ilhas), bem como internacional (Espanha, França, Moçambique e Geórgia), vão assim dar a conhecer o que temos de melhor, com o objetivo de promover a atratividade turística das comunidades do interior e contribuir para o seu desenvolvimento.

30 de Junho, 1 e 2 de Julho. Marque já esta data!

Cuba Alerta

BOTAO PROJ RUA SERPA PINTO