Início Biblioteca Municipal Alunos da EPC expõem na Biblioteca - “Olhar a Preto e Branco” até dia 07

Alunos da EPC expõem na Biblioteca - “Olhar a Preto e Branco” até dia 07

OLHAR A PRETO E BRANCONas últimas semanas a Biblioteca Municipal de Cuba tem vindo a expor o trabalho de alunos da Escola Profissional de Cuba, no âmbito da PAP do Curso Profissional Técnico de Multimédia.

Depois de “Luz e Sombra”, do aluno João Xarope, a Sala de Exposições Temporárias tem agora patente, até dia 07 de abril, a mostra de fotografia “Olhar a Preto e Branco”, de António Agostinho. Segundo o próprio “neste trabalho surgem fotos de objectos, animais, natureza, e outras abordagens visuais mais subjectivas, passíveis de interpretações várias, pessoais e únicas”.

“Assim sendo, o trabalho baseia-se na minha visão e compreensão do meu quotidiano da terra onde vivo e dos locais onde passo todos os dias”, completa.

Feirinha Gastronómica de Vila Alva - Sex às 19:00

re-planta