Cuba com Feira do Livro esta semana

FEIRA DO LIVRO 2017 NETEntre 20 e 22 de Abril, em Cuba, a literatura vai estar na ordem do dia com a edição de 2017 da Feira do Livro.

A ter lugar no Pavilhão de Exposições de Cuba, junto ao parque de Feiras da vila, a iniciativa propõe, para além da possibilidade de adquirir obras literárias, uma série de atividades como leituras de contos, apresentações de livro, modelagem de trabalhos em barro, entre outras.

Destaque-se ainda que por ocasião da Feira do Livro de Cuba, a Câmara Municipal volta este ano a distribuir junto de todos os alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico um “Vale” para a aquisição de um livro no certame. O Vale permite a estas crianças a aquisição gratuita de um livro com o preço até 5 euros, ou trocar por um desconto nesse valor, caso optem por obras de um valor superior.

Cuba Alerta

BOTAO PROJ RUA SERPA PINTO