Berg é a proposta do Centro Cultural de Cuba em Maio

CARTAZ BERG WEBO Centro Cultural de Cuba acolhe no próximo dia 19 de maio o músico e cantor Berg, num espetáculo a não perder, pelas 21h30.

Teófilo Sonnenberg (Berg) nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça (onde fez parte da equipa nacional de snowboard e onde gravou o primeiro álbum aos 15 anos com a banda Pacemaker).

De volta a Portugal integrou a banda de Rui Veloso onde permanece há 14 anos.

Foi também convidado para as gravações de álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR.

Em 1999 edita o primeiro a solo (Berg) seguido por “Mundo” em 2008.

Em Fevereiro de 2014 foi o grande vencedor do Factor X Portugal o que o fez abraçar a sua carreira a solo e conquistar o já tão merecido reconhecimento público.
Após vários anos de carreira a acompanhar os mais importantes músicos portugueses, este BERG mais maduro e confiante assume com naturalidade esta nova etapa da sua vida, onde a sua faceta de frontman e homem de palco é evidenciada.

cuba pela igualdade

re-planta