Requalificação da Rua Dr. Egas Moniz arranca dia 29

BRASÃO Vila de CubaA Câmara Municipal de Cuba informa que vai ter inicio dia 29 de Maio, a obra de requalificação da Rua Dr. Egas Moniz, com uma duração de 90 dias de calendário.

Adjudicada pelo valor de 194.992,08 euros, esta obra visa o alargamento da Rua Dr. Egas Moniz, reconstrução de rotunda existente, uma nova área de estacionamento, construção de ciclovia e de circulação pedonal alargada.

Tratando-se de uma intervenção com alguns transtornos inerentes à ocupação do espaço, apela-se desde já à melhor compreensão de todos os moradores e utilizadores do mesmo, assim como ao cumprimento da sinalização no local, na certeza que, após a conclusão dos trabalhos, esta obra trará claros benefícios na qualidade do espaço público.

pdf icon Informação

cuba pela igualdade