Encontro de Grupos Corais e Marcha Popular assinalam os 84 anos dos Ceifeiros de Cuba

CARTAZ CEIFEIROS 2017O Pátio do Fidalgo em Cuba recebe no próximo dia 17 de junho o aniversário do Grupo Coral Alentejano “Os Ceifeiros de Cuba”.

Com hora marcada para 18h00, o grupo que assinala os seus 84 anos de existência, começa as comemorações com um desfile de grupos corais, do Mercado Municipal até ao Pátio do Fidalgo, onde terão lugar as atuações. Para além dos aniversariantes, atuam os seis grupos convidados: “Grupo Etnográfico Verde Minho” (Loures), “Flores de Abril” (Granja), “Vindimadores de Vidigueira”, “Flores do Alentejo” (Cuba), “Velha Guarda” (Viana do Alentejo) e os “Amigos do Cante de Cuba”.

No seguimento das atuações dos grupos corais, a festa termina com um momento dedicado aos Santos Populares, com o desfile da Marcha de São Vicente de Cuba.