Marchas Populares desfilam no Concelho ao longo do mês | Conheça as datas

MARCHAS CONCELHO 17 NETComo é costume, o mês dos Santos Populares no Concelho de Cuba é festejado a rigor com os já tradicionais desfiles de Marchas Populares, que ao longo do mês acontecem em todo o Concelho.

Em Cuba, a Marcha de São Vicente faz a sua apresentação no dia 09 de junho, pelas 23h00, no Largo Cristóvão Colon, abrindo caminho para o grande Desfile de Marchas a ter lugar no Parque Manuel de Castro, no dia 24.

Também já neste fim-de-semana, no dia 10, a Marcha Popular do Grupo Animar Vil’Alva, que já se apresentou no início do mês, organiza o 6º Intercâmbio de Marchas Populares, junto ao Salão de Festas da Freguesia de Vila Alva, pelas 21:00, com seis marchas em desfile.

Em Vila Ruiva, por sua vez, as Marchas desfilam em 3 datas diferentes. Nos dias 17 e 24 de junho e 01 de julho, com início às 20h30, no Largo da Rua da Fábrica, a proposta é para uma série de desfiles de Marchas Populares e Baile no final, em três fins-de-semana diferentes, promovidos pela Associação de Judo de Vila Ruiva, com apoio da Junta e do Município. Ainda nesta freguesia, já neste fim-de-semana, dia 10, pelas 22:00, acontece um Baile, no Centro Cultural, organizado pela ODE, com o apoio da Junta de Freguesia e do Município.

Já em Faro do Alentejo, as Marchas Populares desfilam no dia 16 de junho, a partir das 21:00, com uma "Sardinhada" oferecida pela Junta de Freguesia e a realização de um Mastro Popular a fechar a noite.

MARCHAS CUBA APRES MARCHAS VILA ALVA 17 CARTAZODE BAILE SANTOS POPULARES SANTOS POPULARES FARO DO ALENTEJO NET SANTOS POPULARES VILA RUIVA NET MARCHAS S VICENTE NET

cuba pela igualdade

re-planta