Rua Dr. Egas Moniz - Cortes pontuais no abastecimento de água

NOVOLOGOPURPURACC

A Câmara Municipal de Cuba informa que por motivos inerentes à obra de requalificação da Rua Dr. Egas Moniz poderá ser necessário levar a cabo cortes pontuais no abastecimento de água na zona da vila adjacente à intervenção.

Adjudicada pelo valor de 206.691,60 euros (valor com IVA), a intervenção visa o alargamento da Rua Dr. Egas Moniz, a reconstrução da rotunda existente, uma nova área de estacionamento e a construção de uma ciclovia e de circulação pedonal alargada. No âmbito da obra estão também a ser levadas a cabo intervenções de melhoria e modernização da rede pública de abastecimento de água.

O Município pede desculpa por algum incómodo e apela desde já à melhor compreensão de todos, convicto de que após a conclusão dos trabalhos esta obra trará claros benefícios na qualidade do espaço público.

cuba pela igualdade

re-planta