EDITAL - CORTE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

BRASAO SITEA Câmara Municipal de Cuba faz saber que por motivos decorrentes dos trabalhos da Empreitada de “Requalificação da Rua Dr. Egas Moniz em Cuba”, nos próximos dias 10, 11 e 12 de julho de 2017, será necessário proceder a cortes no abastecimento de água em Cuba, que irão afectar a zona nos seguintes períodos:

- 09h00m e as 13h00m
- 14h30m e as 17h00m

O abastecimento de água será restabelecido, previsivelmente, após terminado o período atrás referido, contudo estará dependente do desenrolar dos trabalhos.
Conscientes dos transtornos que provocamos ao normal dia a dia dos munícipes, não existem alternativas diferentes de tratar estas questões.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados, mas de certo, que é para o bem de todos.
O Municipio apela à compreensão de todos os utentes.

pdf icon EDITAL

EDITAL

CORTE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

Francisco Xavier Candeias Fitas, Vice - Presidente da Câmara Municipal de Cuba, faz saber, que:

Por motivos decorrentes dos trabalhos da Empreitada de “Requalificação da Rua Dr. Egas Moniz em Cuba”, nos próximos dias 10, 11 e 12 de julho de 2017, será necessário proceder a cortes no abastecimento de água em Cuba, que irão afectar a zona nos seguintes períodos:

- 09h00m e as 13h00m

- 14h30m e as 17h00m

O Municipio apela à compreensão de todos os utentes.

cuba pela igualdade

Exposição "Esquecidos" - Ter às 18:00