Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva comemora aniversário no dia 29

SANTA CASA ANIVERSARIO 2017
ANIMAÇÃO INFANTIL SCMVA

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva celebra no próximo dia 29 de julho, o seu 359.º Aniversário e o 31º Aniversário da fundação do Lar de Santo António de 3ª idade, com a realização de um evento aberto à comunidade e um cartaz de atividades diversificadas: desde a celebração de uma Missa Campal, à atuação do Grupo Coral "Bafos de Baco" e a animação musical com os artistas "Miguel Oliveira" e os "Improvisos do Sul”.

A par disso, adianta a organização “será ainda possível desfrutar de um Serviço de Jantar (no local da festa), e da possibilidade de encomendar o seu jantar para fora (até dia 26 de julho), bem como de uma Super Quermesse e da Animação Infantil gratuita para crianças entre os 3 e os 10 anos. Pelas 00:00 após o soprar das velas haverá bolo para todos os presentes”.

cuba pela igualdade

re-planta