Festas em Honra de Nossa Senhora da Rocha | Cuba | 25, 26, 27 de Agosto

FESTAS NOSSA SENHORA DA ROCHA 2017O mês de agosto é sinónimo de festa no Concelho de Cuba, com as comissões das freguesias a levar a cabo as suas festividades anuais em honra dos santos padroeiros. Depois de Faro do Alentejo e Vila Ruiva (nos dois primeiros fins-de-semana do mês, respetivamente), os dias 25, 26 e 27 vão agora dar lugar às festividades de Cuba, com mais uma edição das Festas em Honra de N. Sra. da Rocha.

Kataleya, Messias Maricoa, Sonido Andaluz, Duo Sensações, André Godinho, Banda Novo Som, Leonel Nunes e Casa da Joana são as propostas musicais em cartaz, que propõe ainda uma Largada de Touros Junto aos Estaleiros Municipais, e a tradicional Procissão em Honra de Nossa Sra. da Rocha, que este ano, para além da habitual participação da Banda da Sociedade Filarmónica Cubense 1º de Dezembro, conta com os Grupos Corais “Ceifeiros de Cuba” e cubenses “Amigos do Cante”.

cuba pela igualdade

re-planta