Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

SANTA CASA DE VILA ALVA PROMOVE "CAMINHADA SOLIDÁRIA” PARA APOIAR AS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CAMINHADA SOLIDÁRIA IMPRESSÃO PLISTA DE LOCAIS PARA ENTREGA SCMVILA ALVA VITIMAS INCENDIOS PA Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva está a promover a realização de uma Caminhada Solidária, contribuindo no apoio às vítimas dos incêndios, a realizar no próximo dia 25 de outubro, pelas 20horas, junto à Igreja Matriz em Vila Alva.

Apela-se a todos os participantes que tragam consigo uma vela, de preferência de cor branca.

A par da “Caminhada” a instituição está também a promover, com a parceria de várias entidades em todo o concelho, uma campanha de recolha de donativos para as vítimas dos incêndios.

“Face à dimensão da catástrofe, e face ao elevado número de pessoas e instituições carentes de apoio e de suporte, a Misericórdia de Vila Alva conjuntamente um leque alargado de entidades parceiras: Juntas de Freguesia do Concelho (Vila Alva, Vila Ruiva, Faro do Alentejo e Cuba), Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva, Animar Vil' Alva, GNR, Câmara Municipal de Cuba, decidiu desenvolver esforços por forma a minorar os efeitos gerados”, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva, deixando o repto a “quem esteja disponível, e queira fazer a diferença na vida de algumas pessoas, que se desloque a um dos vários pontos de entrega no concelho de Cuba, e que contribua” essencialmente ao nível dos seguintes itens:

- Produtos alimentares (não perecíveis: conservas / enlatados, arroz, massas, leite, etc); Vestuário; Calçado; Material escolar; Rações de animais; perante a entrega de algum valor em numerário, o mesmo será convertido em bens.

Locais onde pode entregar os seus donativos:

- Misericórdia de Vila Alva; Junta de Freguesia de Vila Alva; Junta de Freguesia de Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos; Junta de Freguesia de Faro do Alentejo; Junta de Freguesia de Cuba.

Mais se informa que a Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva fará parte integrante de um grupo de pessoas, criado em Vidigueira (representado pelo Sr. Nélson Silva, Oficina NS - Motors, em Vidigueira), que irá entregar pessoalmente no terreno/nas zonas afetas todos os bens recolhidos/entregues.

 

Ligações Rápidas

cuba pela igualdade


°C

Boletim Municipal

re-planta


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
Fax: 284 415 137
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento: Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30