Junta de Cuba assinala “Outubro Rosa” com aulas de Zumba e Balance no Parque Manuel de Castro

AULAS ZUMBA BALANCE OUTUBRO ROSAO movimento conhecido como “Outubro Rosa” tem por objetivo estimular a participação da população no controlo do cancro da mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de promover a consciencialização sobre a doença e partilhar informações sobre o cancro de mama. Um pouco por todo o mundo, durante este mês, a cor rosa alastra-se com o objetivo de permitir sensibilizar a população para a temática da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

A Junta de Freguesia de Cuba associa-se a esta causa e vai promover no próximo sábado, dia 28 de outubro, uma tarde de atividade física no Parque Manuel de Castro. A proposta é para uma aula de Zumba, pelas 16:45, e uma aula de Balance, pelas 17:30. Para todos os interessados em participar fica o repto: “Venha de rosa e apoio esta causa também”!

cuba pela igualdade

re-planta