FEIRA DA CAÇA, DA PESCA, E DO MUNDO RURAL | 3,4,5 NOVEMBRO

CARTAZ A3 FEIRA CAÇA PESCA MRURAL 2017 NETA Feira da Caça, da Pesca, e do Mundo Rural de Faro do Alentejo acaba de divulgar o programa completo daquela que será a terceira edição do certame. Com data marcada para os dias 3, 4 e 5 de Novembro de 2017, a feira volta a trazer à nossa freguesia três dias de festa, gastronomia, exposições e demonstrações temáticas.

Na parte da animação musical, “Tiago Bento”, “Lado Lunar”, "Três Colores" e “Ventos Alentejanos” são algumas das propostas, a juntar às atuações dos grupos corais de “S. Luís de Faro do Alentejo”, das “Amigas do Campo”, dos “Bafos de Baco” e dos “Raízes do Cante da Cuba”. Já pela noite dentro, a proposta é de animação com os Djs Ritta e BJunior.

Clique na imagem para conhecer o programa em detalhe.

FEIRA DA CAÇA, DA PESCA, E DO MUNDO RURAL | 3,4,5 NOVEMBRO