AMCAL lança concurso de Fotografia "Separar Sem Parar 2017"

CONCURSO FOTO SEPARAR SEM PARAR 2Decorre entre 1 de novembro a 31 de dezembro o Concurso de Fotografia "Separar Sem Parar 2017", relacionado com a separação de resíduos e /ou a reciclagem.

Promovido pela Associação de Municípios do Alentejo Central, o concurso destina-se a crianças entre os 6 e os 9 anos (1º escalão) e entre os 10 e os 12 anos (2º escalão) residentes nos concelhos de Alvito, Cuba, Portel, Viana do Alentejo e Vidigueira.

Condições de participação:

- Precisas de ter entre 6 e 9 anos (1º escalão) ou entre 10 e 12 anos (2º escalão), seres residente nos concelhos de Alvito, Cuba, Portel, Viana do Alentejo ou Vidigueira e apresentares uma fotografia tirada por ti, relacionada com a separação de resíduos e/ou a reciclagem.
- Deves enviar as tuas fotos em formato digital para: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

O júri será constituído por 3 elementos (1 da Associação de Municípios do Alentejo Central, 1 da Associação Terras Dentro e 1 Fotógrafo) e irá avaliar as várias fotografias apresentadas tendo em conta a originalidade e criatividade.

Os Prémios a atribuir pela Associação de Municípios do Alentejo Central são os seguintes (idênticos para o 1º e 2º escalão):
. 1º lugar - 1 Bicicleta no valor de 250€
. 2º lugar - 1 Kit de Material Escolar no valor de 150€