Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

São Martinho no Concelho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

GENERICO SAO MARTINHO CUBAO dia de São Martinho vai ser assinalado por todo o Concelho de Cuba, através de diversas iniciativas preparadas pelas Juntas de Freguesia e coletividades do concelho.

Em Cuba, como é já costume, a Junta de Freguesia oferece um Magusto á população, a partir das 10 da manhã, no Largo Cristóvão Colon. E já na parte da parte da tarde, às 17:30, começa a 9ª Rota das Tabernas, organizada pela Associação Luzerna.

O mesmo acontece em Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, onde a Junta de Freguesia tem preparado um Magusto para a população. Em Vila Ruiva, a iniciativa tem início pelas 16h00, no Centro Cultural, e conta com a atuação do Grupo Dominó, gentilmente cedida pela Associação de Judo de Vila Ruiva, enquanto em Albergaria, o Magusto começa pelas 17h00.

Já em Vila Alva, a data é assinalada com uma Rota pela Adegas, Cante e Magustos. Logo pelas 10h00, na Praça da República de Vila Alva, a Junta de Freguesia oferece um Magusto á população. Já na parte da tarde, pelas 16h00, tem lugar um Desfile de carros clássicos e Concentração de R4, dando lugar depois, às 16h30, a uma Rota pelas Adegas de Vila Alva, com a participação de grupos corais (Bafos de Baco e da Adega Coop. da Vidigueira, Cuba e Alvito), que encerram a atividade com uma atuação na escadaria da Igreja Matriz.

Por fim, para fechar o dia, pelas 18:30, fica a proposta da coletividade do Centro Cultural e Desportivo de Vila Alva, que assinala também o São Martinho com um Magusto. “Castanhas e linguiça assadas, figos, nozes e vinhos da região” são a proposta.

SAO MARTINHO CUBA WEB S.MARTINHO VILA ALVA JUNTA SÃO MARTINHO VILA ALVA 2017 WEB
SAO MARTINHO VILA RUIVA WEB SAO MARTINHO ALBERGARIA WEB 9ª ROTA TABERNAS 2017
 

Ligações Rápidas









Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30