NOITE COLORIDA | BEJA | 3 DE DEZEMBRO, 20H00

NOITE COLORIDA 2017Passeio Pedestre comemorativo do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No dia 3 de Dezembro celebra-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, com o objectivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma maior e melhor compreensão das questões relacionadas com a deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas.

Para comemorar esta data, a Cercibeja, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados, de Beja, encontra-se a organizar a Noite Colorida 2017, a realizar a 3 de dezembro. Esta, é a 4ª edição de um passeio pedestre, nocturno, pelas ruas da cidade de Beja, marcado pela alegria e diversão, com pontos de animação, em que, juntos caminhamos em direcção à aceitação da diferença. Nas edições anteriores contámos com a participação de cerca de 2000 pessoas, que se associaram a esta causa, sendo de referir que contámos com a adesão de outras instituições e empresas do distrito de Beja.

A inscrição na Noite Colorida tem um valor que fica ao critério de cada participante, sendo que é entregue a cada participante um kit com elementos oferecidos pelos patrocinadores.

As inscrições estão disponíveis em http://noitecolorida.cercibeja.org.pt/

pub

concPub