Início Noticias - Turismo O Município de Cuba vai parcicipar na Bolsa de Turismo de Lisboa (B.T.L.) - Edição 2010

A Câmara Municipal de Cuba, a convite da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, E.R.T., vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa - B.T.L. com o objectivo de promover o seu Concelho. O principal objectivo será valorizar o Município e os eventos de interesse turístico a realizar durante o ano de 2010. Tendo consciência que a promoção turística do Concelho não passa apenas pela responsabilidade do Município, a Autarquia convidou alguns promotores locais do sector, com a intenção de estes estimularem a procura turística interna e a adesão à oferta existente.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 15 de Janeiro, pelas 18.00 horas:

• Apresentação do DVD Promocional do Município de Cuba e do Press Release aos Meios de Comunicação;
  • Apresentação do Aldeamento Turístico **** Herdade do Gizo;
  • Apresentação do Turismo Rural Casa do Alto da Eira;
  • Apresentação da Adega Herdade das Pias com Prova de Vinhos.

Dia 16 de Janeiro, pelas 19.30 horas:

Presença no Stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, E.R.T. do Grupo de Carnaval " Soldados Cariocas". Esta iniciativa de marketing turístico e de divulgação do CARNAVAL CUBA 2010, que se realiza no dia 16 de Fevereiro em Cuba pelas 15.00H, tem o objectivo de divulgar um evento que assumiu nos últimos anos um carácter Turístico-Cultural em termos regionais e nacionais, quer pelo número participantes em desfile, quer pelo número de visitantes que aqui aflui nesta data.

LOCALIZAÇÃO:

• Feira Internacional de Lisboa - FIL - Parque das Nações;
  • Bolsa de Turismo de Lisboa - B.T.L. - Sector 1 A - 13 - Destino Portugal;
  • Stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, E.R.T.

Dez
Jorge Serafim - Stand Up Comedy - Sáb às 21:30