Concelho em Festa na passagem de ano

PASSAGEM DE ANO CUBA 2018 PASSAGEM DE ANO VILA ALVA 2018 PASSAGEM DE ANO VILA RUIVA PASSAGEM DE ANO FARO DO ALENTEJO

As freguesias do Concelho de Cuba vão estar em festa na Passagem de Ano.

Em Cuba, Toy, Banda Nova Onda, fogo-de-artifício e a promessa de muita animação são as propostas da Junta de Freguesia de Cuba para o “Réveillon”, numa noite preparada para o Parque Manuel de Castro (numa tenda junto ao Pavilhão de Exposições). A entrada é gratuita e a Junta convida ainda os participantes a “levar farnel” no espírito de uma “Ceia Partilhada”.

Em Vila Alva, uma noite passada em festa no Centro Cultural é a proposta da Junta de Freguesia para o “Réveillon”. A partir das 22:00, o espaço abre as portas para dar as boas vindas ao ano de 2018, com entrada gratuita, animação musical por José Fragoso, e “oferta de bolo-rei, passas e champanhe”.

Já em Faro do Alentejo, a proposta para a última noite do ano é da Comissão de Festas em Honra de São Luis, com o apoio da Junta de Freguesia. Aqui, o Réveillon tem lugar no Pavilhão Multiusos, com jantar e animação musical por Manuel António.

Por último, em Vila Ruiva, a Associação de Judo, com o apoio da Junta de freguesia, convida a população a reunir-se no Centro Cultural, a partir das 20:00, para um jantar e ceia de final de ano, prometendo momentos de convívio e festa, com animação musical pela noite dentro.