IFRRU 2020 COM SESSÃO DE ESCLARECIMENTO EM BEJA NO DIA 31 DE JANEIRO

IFRRU2020Durante os meses de janeiro e fevereiro acontecem a nível nacional uma série de sessões de esclarecimento sobre as oportunidades de financiamento do IFRRU 2020 (Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbanas). No distrito de Beja, a sessão acontece no próximo dia 31 de janeiro, pelas 15:00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Beja, e a participação na sessão carece de inscrição prévia, que deve ser efetuada aqui.

Sobre o IFRRU:
O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional. Disponível a partir de outubro de 2017, permite apoiar, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética do imóvel a reabilitar.

Podem ser beneficiários deste financiamento pessoas singulares, pessoas coletivas privadas (incluindo condomínios e entidades sem fins lucrativos), assim como pessoas coletivas públicas.
A candidatura implica à existência de um parecer municipal prévio vinculativo sobre o enquadramento da intervenção nas exigências do IFFRU 2020. Para solicitar, preencha o formulário (disponibilizado aqui) e envie anexando a documentação pedida.
Consulte aqui o folheto síntese e saiba sobre as candidaturas aqui.

pub

concPub