Início Biblioteca Municipal Biblioteca inaugura exposição “Mina – os Três Relevos” esta sexta-feira, dia 02

Biblioteca inaugura exposição “Mina – os Três Relevos” esta sexta-feira, dia 02

EXPOSIÇÃO MINA TRES RELEVOS NETEntre os dias 02 de fevereiro e 02 de março de 2018 a Biblioteca Municipal de Cuba vai ter patente a exposição “Mina – Os três relevos”, da autoria de Eurico Reis.

Tal como escreve o autor, a mostra (que reúne um conjunto de trabalhos em acrílico sobre tela e técnica mista de gesso e tinta - baixo relevo) “pretende, na sua modéstia, dar a conhecer aos visitantes e observadores parte das realidades vividas pelos operários mineiros. A actividade destes, parte do povo que produz riqueza, decorre em três períodos de oito horas, os chamados Três Relevos”.

Um exposição a não perder, até 02 de março, na Sala de Exposições Temporárias da Biblioteca Municipal de Cuba.