Início Noticias Pavilhão Municipal recebe Taça de Judo e Encontro de Petizes este sábado, 17FEV

Pavilhão Municipal recebe Taça de Judo e Encontro de Petizes este sábado, 17FEV

TAÇA DE JUDO DE CUBA WEBENCONTRO PETIZESO desporto infantil vai estar em destaque no próximo sábado em Cuba, com o Pavilhão Municipal a albergar, ao longo dia, duas iniciativas distintas.

Na parte da manhã, a partir das 08:00, tem lugar a primeira Taça de Judo Município de Cuba. A competição destina-se a jovens dos 6 aos 12 anos de idade e é uma organização da Associação de Judo de Vila Ruiva, com o apoio da Associação de Judo de Beja, da Freguesia de Vila Ruiva e do Município de Cuba.

Já na parte da tarde, deixamos o judo para o futebol, e a partir das 15h00 o Pavilhão Municipal recebe um Encontro de Petizes, organizado pelo Sporting Clube de Cuba. Para além da equipa da casa, a iniciativa reúne ainda equipas de Beja, Vidigueira, Serpa e Amareleja.