Início Biblioteca Municipal Biblioteca de Cuba inaugura “Mulher, Amor e Aço” este sábado, dia 3 de Março

Biblioteca de Cuba inaugura “Mulher, Amor e Aço” este sábado, dia 3 de Março

EXPOSIÇÃO FOTOGRAFIAA Biblioteca Municipal de Cuba inaugura este sábado, dia 03 de Março, pelas 16h00 uma exposição de fotografia da autoria António Lains Galamba, intitulada “Mulher, Amor e Aço”.

António Lains Galamba nasceu em Coimbra a 8 de Maio de 1981. Antropólogo pela FCSH da UNL, encontrou nos trabalhos de campo de Antropologia (principalmente dedicados à memória oral dos resistentes/presos políticos anti-fascistas) a possibilidade de desenvolver o gosto pela fotografia que herdou, junto com a velha Nikomat 1.2, do seu pai e, dessa forma, intervir socialmente - com a denúncia das desigualdades e injustiças sociais por um lado e, por outro, a transmissão de esperança.

Uma mostra a não perder, na Sala de Exposições Temporárias da sua biblioteca. Compareça!