Dia da Mulher 2018 – Atividades no Concelho

DIA DA MULHER FARO DO ALENTEJO WEB DIA DA MULHER JUNTA CUBA WEB DIA DA MULHER VILA RUIVA WEB DIA DA MULHER VILA ALVA WEB
Dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher e para assinalar a data as juntas de freguesia do Município promovem um conjunto de iniciativas dedicadas especialmente às mulheres do concelho.

Em Cuba, com organização da Junta de Freguesia de Cuba, tem lugar no Salão dos Bombeiros Voluntários de Cuba, pelas 20h00, o já tradicional Jantar da Mulher, com animação musical de Manuel António e sorteio de prémios.

Já em Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, também no dia 08, a Junta de Freguesia promove primeiro, um lanche convívio, nos respetivos Centro Cultural e Pavilhão Multiusos, às 16:00. Depois, na parte da noite, tem lugar o jantar comemorativo do Dia da Mulher, no Centro Cultural de Vila Ruiva, pelas 20:00.

Em Vila Alva, por sua vez, a proposta da Junta de Freguesia é também para um Jantar, seguido de uma festa comemorativa, com animação musical de Mário Nunes, a acontecer igualmente no dia 08, no Centro Cultural da Freguesia.

Por último, em Faro do Alentejo, também com organização da junta de freguesia, as comemorações do Dia da Mulher fazem-se com um Lanche convívio no Pavilhão Multiusos, pelas 18:30, e fica ainda o convite para as mulheres de Faro do Alentejo, para um passeio a Sintra, a acontecer depois no dia 17 de Março.