Município de Cuba

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Dia da Mulher 2018 – Atividades no Concelho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

DIA DA MULHER FARO DO ALENTEJO WEB DIA DA MULHER JUNTA CUBA WEB DIA DA MULHER VILA RUIVA WEB DIA DA MULHER VILA ALVA WEB
Dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher e para assinalar a data as juntas de freguesia do Município promovem um conjunto de iniciativas dedicadas especialmente às mulheres do concelho.

Em Cuba, com organização da Junta de Freguesia de Cuba, tem lugar no Salão dos Bombeiros Voluntários de Cuba, pelas 20h00, o já tradicional Jantar da Mulher, com animação musical de Manuel António e sorteio de prémios.

Já em Vila Ruiva e Albergaria dos Fusos, também no dia 08, a Junta de Freguesia promove primeiro, um lanche convívio, nos respetivos Centro Cultural e Pavilhão Multiusos, às 16:00. Depois, na parte da noite, tem lugar o jantar comemorativo do Dia da Mulher, no Centro Cultural de Vila Ruiva, pelas 20:00.

Em Vila Alva, por sua vez, a proposta da Junta de Freguesia é também para um Jantar, seguido de uma festa comemorativa, com animação musical de Mário Nunes, a acontecer igualmente no dia 08, no Centro Cultural da Freguesia.

Por último, em Faro do Alentejo, também com organização da junta de freguesia, as comemorações do Dia da Mulher fazem-se com um Lanche convívio no Pavilhão Multiusos, pelas 18:30, e fica ainda o convite para as mulheres de Faro do Alentejo, para um passeio a Sintra, a acontecer depois no dia 17 de Março.

 

Agenda Social

PREMIO FIALHO ALMEIDA

BOTÃO SUSTOWNS SITE

 

 

 

 

Agenda


Não tem eventos

Boletim Municipal


Brasao Câmara Municipal de Cuba
Rua Serpa Pinto 84
7940-172 Cuba

Telefone: 284 419 900
(Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cm-cuba.pt
Horário de Funcionamento:  Das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30