Início Noticias Férias da Páscoa 2018

Férias da Páscoa 2018

PASCOA18 WEBNesta Páscoa, os Serviços de Desporto da CMC, a Biblioteca Municipal e o projeto "Cresce e Aparece" voltam a levar a cabo uma série de iniciativas para os mais novos (dos 6 aos 16 anos), durante o período de férias escolares.

De 26 de março a 06 de abril, a proposta é para a prática desportiva no período da manhã e a ocupação do período da tarde com atividades lúdicas.

Consulta o programa (aqui) e inscreve-te na Câmara Municipal (para as atividades de desporto), na Biblioteca (para as atividades da parte da tarde que acontecem neste espaço) ou na Escola Profissional (para as atividades da parte da tarde que acontecem neste espaço). Futsal, Passeios de BTT, Ténis, Cinema e Oficinas de Artes e jogos tradicionais são algumas das sugestões que temos preparadas para ti.

re-planta