Início Informações Programa de Desenvolvimento Rural 2020 - Candidaturas Abertas

Programa de Desenvolvimento Rural 2020 - Candidaturas Abertas

PDR2020 LOGOPara a implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL) do GAL Terras Dentro 2020 no âmbito do DLBC Rural, está aberto um período para a apresentação de candidaturas às seguintes operações do Programa de Desenvolvimento Rural: Pequenos investimentos na exploração agrícola e Pequenos investimentos na exploração agrícola. O prazo para apresentação de candidaturas teve início no dia 26 de março e termina a 25 de maio.

As candidaturas apresentadas devem prosseguir os objetivos de promover a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores e contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do setor.

A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas cujo custo total elegível, apurado em sede de análise, seja superior ou igual a 1 000 euros e inferior ou igual a 40 000 euros.

Consulte toda a informação aqui.

re-planta